Vídeo para orkut – Gato Metralhadora

[youtube lZa_CsNzItI 400 290]

No Novo Orkut, antes de colar o código, clique na caixa em branco e depois no botão HTML

Copie o código HTML da caixa e cole no orkut seu amigo.

Envie esse recado para seus contatos
Veja mais recados deste tipo:
Uncategorized
  Você também pode gostar desses recados...

magem dia de nossa senhora de aparecida whatsapp

Nossa senhora da conceição aparecida eu creio em vós, rogai por nós!
Envie esse recado para seus contatos

Mensagem whatsapp Dia 1 de maio feliz dia do trabalhador

Feliz dia do trabalho O trabalho é busca do alento, Do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão, Trabalhar com alegria na divina tarefa diária, Conforta, e alegria. E possibilita a conquista de seu espaço. Abre as portas e realiza. Trabalhar não é sacrifício, não é tortura Pode ser algo Prazeroso, Permite toda uma estrutura Profissional, te fazendo brilhar, Ser um vencedor competente e alegre.

Envie esse recado para seus contatos

Mensagem dia das mães bom dia

Mãe tem uma energia especial que envolve, protege e consola. Capaz de conduzir e incentivar. Mãe, um presente e um dom. Feliz dia das mães. tenha um bom dia mãe.
Envie esse recado para seus contatos

Mensagem cartão cartão dias das mães

Mãe a vida nos persentia com pessoas maravilhosas como você que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional.
Envie esse recado para seus contatos

mensagem dias das mães palavra que Deus inventou

Mãe palavra que Deus inventou , um anjo que à terra chegou voando nas asas do amor Mãe palavra mais doce que o mel talvez um pedaço do céu que Deus transformou em mulher. feliz dias das Mães.
Envie esse recado para seus contatos

Mensagem de Feliz páscoa para whatsapp

A cruz está vazia...O sepulcro está vazio.. Mas nossos corações estão cheios do amor daquele que morreu para que todos tivéssemos vida abundante. Páscoa é recomeço...Feliz Páscoa!
Envie esse recado para seus contatos

Mensagens para semana santa whastapp

Envie esse recado para seus contatos

Gifs whatsapp curiosos

Gifs a curva

Envie esse recado para seus contatos

Recado de lição da vida

Num belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneiro, chega em casa todo orgulhoso e chama a sua esposa para ver o lindo caminhão que comprara depois de longos e árduos 20 anos de trabalho. Era o primeiro que conseguia comprar depois de tantos anos de sufoco e estrada. A partir daquele dia, finalmente seria seu próprio patrão.
Ao chegar à porta de casa, encontra seu filhinho de seis anos, martelando alegremente a lataria do reluzente caminhão. Irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo e, sem hesitar, completamente fora de si, martela impiedosamente as mãos do garoto, que se põe a chorar desesperadamente sem entender o que estava acontecendo.
A mulher do caminhoneiro corre em socorro do filho, mas pouco pôde fazer. Chorando junto ao filho, consegue trazer o marido à realidade e juntos levam o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados. Passadas várias horas de cirurgia, o médico desconsolado e bastante abatido, chama os pais e informa que as dilacerações foram de tão grande extensão, que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados. Porém, o menino era forte e resistia bem ao ato cirúrgico, devendo os pais aguardá-lo no quarto.
Ao acordar, o menino ainda sonolento esboçou um sorriso e disse ao pai:
“Papai, me desculpe. Eu só queria consertar seu caminhão, como você me ensinou outro dia. Não fique bravo comigo.”
O pai, enternecido e profundamente arrependido, deu um forte abraço no filho e disse que aquilo não tinha mais importância. Não estava bravo e sim arrependido de ter sido tão duro com ele e que a lataria do caminhão não tinha estragado. Então o garoto com os olhos radiantes perguntou:
“Quer dizer que não está mais bravo comigo?”
É claro que não – respondeu o pai. Ao que o menino pergunta:
“Se estou perdoado papai, quando meus dedinhos vão nascer de novo?”
Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos, e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos. Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes, a fim de evitar que os danos seja irreversíveis. Não há nada pior que o arrependimento e a culpa.
Pense nisto!
Envie esse recado para seus contatos